A TRI CONE AUTOMOTIVA oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução. 

1. Regras Gerais 

1. O produto deverá ser encaminhado à TRI CONE AUTOMOTIVA na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
2. Todos os produtos encaminhados à TRI CONE AUTOMOTIVA por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nossa loja . 
4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossa loja  no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

2. Desistência por arrependimento

1. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2. O produto deverá ser encaminhado à nossa loja  na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nossa loja. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;
5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à nossa loja é do cliente;
6. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa loja.

3. Defeito
O prazo para reclamação do defeito diretamente à TRI CONE AUTOMOTIVA é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado à nossa loja na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela nossa loja  e análise do defeito relatado;
TRI CONE AUTOMOTIVA se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento da nossa loja. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

 

4. Outros Motivos de Troca e Devolução
1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da TRI CONE AUTOMOTIVA.
2. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.


5. Formas de Ressarcimento

1. O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossaLoja.


DUVIDAS?
Tel: (19) 3933-1700 / (19) 3833-2070
vendas@tricone.com.br
financeiro@tricone.com.br