Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Para calcular o valor do frete para entrega, basta inserir o CEP no campo correspondente na pagina do produto ou no carrinho de compras, logo abaixo dos produtos, clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. 

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Tri Cone Automotiva, após a confirmação de dados cadastrais.
Pedidos efetuados até as 12h00 e selecionado o tipo de entrega "Motoboy" serão entregues no mesmo dia, após esse horario a entrega sera efetuada no dia util seguinte.

Orientações sobre Prazo e Entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto e no carrinho de compras (Infome o CEP para consultar o prazo de entrega), em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, veja os prazos de aprovação de acordo com a forma de pagamento utilizada:

PagSeguro: confirmada a transação em até dois dias úteis após o pagamento, o pedido é encaminhado para a expedição.

Se todos os produtos solicitados estiverem disponíveis, a expedição imediatamente realiza a separação e empacotamento, para então ser etiquetado e enviado aos correios em até um dia útil após a confirmação do pagamento.

Você pode optar pela remessa via Frete PAC ou Frete Sedex. No Frete Sedex  você tem sua entrega em até 3 dias úteis, e no Frete PAC, em até 11 dias úteis, dependendo da localidade de destino.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.


Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
A Tri Cone Automotiva esta a disposição para dar todo o suporte e qualidade a seus clientes, por isso verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:

1. Data de entrega:

Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor:
São feitas 3 tentativas de entrega.

Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Tri Cone Automotiva e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 17:30 horas).

5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

A Tri Cone Automotiva tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.


A Tri Cone realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 17:30horas). Apenas pedidos enviados via Correios do Brasil tem possibilidade de ser entregue, consulte a disponibilidade em uma agencia dos Correios mais proxima ao local de entrega.


Como acompanhar a entrega do meu pedido?
É fácil acompanhar seu pedido com a maior comodidade e segurança. Basta acessar o site da Tri Cone e procurar a ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

Para consultar o rastreamento do seu pedido, junto ao Correios, Rastreamento Correios.


Qual o horário de entrega do meu pedido?
Para atender você cliente, as nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 hrs às 17:30 hrs).
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição e então será reenviado.

Você cliente pode acompanhar todo o processo pelo site. Por isso, fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.


Posso agendar minha entrega?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.


Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
O Tri Cone possibilita sim que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.


A Tri Cone possui frete grátis?
Não, o valor do frete é cobrado por região e peso. Pedidos para retirar em nossa loja não é cobrado taxa de entrega.


Existe mais de um tipo de entrega?

A Tri Cone disponibiliza serviços de entrega diferenciados.

A depender do produto escolhido e da região a ser entregue, poderá optar pelo frete com o prazo normal ou pelo frete expresso (dependendo do peso do produto).

Para visualizar os tipos de entrega disponíveis para sua região, insira o CEP no campo correspondente, na pagina do produto ou no carrinho de compras, e clique em “Calcular”.

DUVIDAS?
Tel: (19) 3933-1700 / (19) 3833-2070
vendas@tricone.com.br
financeiro@tricone.com.br